quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Datas 1.3.6@1.3.9 [By Kenshiro]


Datas 1.3.6@1..3.9 com itens GOD/EVIL

Vim trazer os .datas de itens GOD/EVIL FUNCIONANDO!

Download: Clique Aqui!

Comtém:

- Experiencia de PET:  OK!
- Livros Divinos Funcionando:  OK!
- ADDS "apelões" dos itens GOD/EVIL:  OK!
- Pets 1.3.9
- Voos 1.3.9
- Roupas 1.3.9
- Material de forjar itens GOD/EVIL: Prove of Fearless,Prove of Speed
- Skills EVIL E GOD: Desbugadas!


Em caso de BUGS, me informe pelo Skype
Feeelipew.b
- elementsCL.data: Client 
- elementsSV.data: Server


Créditos:

[Kenshiro]: Criação e edição dos arquivos, Post.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. sou novo no ramo de server de pw presisa de algum programa para coloca os arquivos do gshop ??

    ResponderExcluir
  3. Presiso de um cliente para essas files amigo

    ResponderExcluir
  4. sou novo nesse ramo de pw.. tipo tenho um problema no meu server.. montei tudo direitinho. so que quando tento abrir meu elementclient ele fecha.. eu uso o pw loko ai edito o serverlist so que quando tento entrar pelo client dele msm nao muda nada os servidores.. o que faço?

    ResponderExcluir